Sivir

SiviR



Classe: Atirador

Skills e Atributos





















Sivir ganha uma pequena explosão de Velocidade de Movimento quando ela ataca um campeão inimigo.







Sivir arremessa sua lâmina como um bumerangue ( Q ), causando dano tanto na ida quanto na volta.









Os próximos ataques de Sivir ricochetearão em outros alvos além do primeiro, causando dano reduzido a alvos secundários







Cria uma barreira mágica que bloqueia a habilidade de um único inimigo lançada em Sivir. Ela recupera a Mana gasta se o feitiço for bloqueado.







Sivir conduz seus aliados até a batalha, concedendo a eles aumento de Velocidade de Movimento por um período de tempo.  Além disso, habilidade concede Velocidade de Ataque adicional passivamente a Sivir enquanto Ricochete ( W ) estiver ativo.


Jogando com Sivir

A Lâmina Bumerangue ( Q ) de Sivir retorna à ela após alcançar a distância máxima, então você pode trocar de posição para acertar um inimigo que tenha esquivado do ataque.

Ricochete ( W ) zera o temporizador de ataques básicos de Sivir ao ser ativado. Portanto, ativar esta habilidade imediatamente após desferir um ataque normal maximizará o dano causado.

Tente economizar o Escudo de Feitiço ( E ) de Sivir para habilidades inimigas que podem causar desarmes, tais como atordoamentos e enraizamentos.


Que Skill Focar ?










Minhas Runas























Marca superior de Dano de Ataque X 9




Selo superior de Armadura X 5




Selo superior de Dano de Ataque X 5 





Glifo superior de Resistência Mágica 3 X




Glifo superior de Dano de Ataque 6 X





Quintessência superior de Dano de Ataque 3 X


Meus Talentos




















Feitiços ?











Qual Build usar ?
























Jogando contra Sivir

A conjuração de Lâmina Bumerangue ( Q ) tem alto custo de Mana, portanto desviar deste ataque trás uma tremenda recaída para Sivir. Se ela te acertar no caminho de ida, desvie durante o caminho de volta.

Sivir é uma campeã poderosa para avançar, fazendo com que deixa-la sozinha em uma rota por muito tempo normalmente resultará em ter suas torres quebradas.


Na fase de rotas contra Sivir, é possível atrapalhar o alinhamento de seu escudo de Feitiço (E).

Nenhum comentário:

Postar um comentário