SiviR
Classe: Atirador
Skills e Atributos
Sivir ganha uma pequena explosão de Velocidade de Movimento
quando ela ataca um campeão inimigo.
Sivir arremessa sua lâmina como um bumerangue ( Q ),
causando dano tanto na ida quanto na volta.
Os próximos ataques de Sivir ricochetearão em outros alvos
além do primeiro, causando dano reduzido a alvos secundários
Cria uma barreira mágica que bloqueia a habilidade de um
único inimigo lançada em Sivir. Ela recupera a Mana gasta se o feitiço for
bloqueado.
Sivir conduz seus aliados até a batalha, concedendo a eles
aumento de Velocidade de Movimento por um período de tempo. Além disso, habilidade concede Velocidade de
Ataque adicional passivamente a Sivir enquanto Ricochete ( W ) estiver ativo.
Jogando com Sivir
A Lâmina Bumerangue ( Q ) de Sivir retorna à ela após
alcançar a distância máxima, então você pode trocar de posição para acertar um
inimigo que tenha esquivado do ataque.
Ricochete ( W ) zera o temporizador de ataques básicos de
Sivir ao ser ativado. Portanto, ativar esta habilidade imediatamente após
desferir um ataque normal maximizará o dano causado.
Tente economizar o Escudo de Feitiço ( E ) de Sivir para
habilidades inimigas que podem causar desarmes, tais como atordoamentos e
enraizamentos.
Que Skill Focar ?
Minhas Runas
Marca superior de Dano de Ataque X 9
Selo superior de Armadura X 5

Selo superior de Dano de Ataque X 5

Glifo superior de Resistência Mágica 3 X

Glifo superior de Dano de Ataque 6 X

Quintessência superior de Dano de Ataque 3 X
Meus Talentos
Feitiços ?
Qual Build usar ?
Jogando contra Sivir

Selo superior de Dano de Ataque X 5

Glifo superior de Resistência Mágica 3 X

Glifo superior de Dano de Ataque 6 X

Quintessência superior de Dano de Ataque 3 X
Meus Talentos
Feitiços ?
Qual Build usar ?
Jogando contra Sivir
A conjuração de Lâmina Bumerangue ( Q ) tem alto custo de
Mana, portanto desviar deste ataque trás uma tremenda recaída para Sivir. Se
ela te acertar no caminho de ida, desvie durante o caminho de volta.
Sivir é uma campeã poderosa para avançar, fazendo com que deixa-la
sozinha em uma rota por muito tempo normalmente resultará em ter suas torres
quebradas.
Na fase de rotas contra Sivir, é possível atrapalhar o
alinhamento de seu escudo de Feitiço (E).
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